Foragido da justiça condenado há mais de 50 anos de prisão é pego

Ele estaria se deslocando do município de Canindé de São Francisco com destino a Poço Redondo

Redação, 21 de Junho , 2021

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), em ação realizada nesse domingo (20), prenderam Adriano de Jesus Santos, mais conhecido como "Adrianinho", foragido da justiça e condenado a mais de 50 anos de prisão.

Os policiais militares do 4º BPM receberam a informação de que uma motocicleta, com restrição de roubo e furto, estaria se deslocando do município de Canindé de São Francisco com destino a Poço Redondo.

A partir daí, as equipes intensificaram as buscas e conseguiram interceptar a motocicleta nas imediações da Rodovia SE-230. Durante a abordagem policial, o condutor da motocicleta foi flagrado portando um revólver calibre 38, com 13 munições. Inicialmente, o suspeito apresentou uma carteira de identidade com nome falso.

Na delegacia, após uma análise minuciosa, os policiais descobriram que o documento era falso e que o homem detido se tratava de Adriano de Jesus Santos, mais conhecido como "Adrianinho", foragido da justiça de alta periculosidade e condenado a 53 anos de prisão em regime fechado.

Ele foi preso e encaminhado juntamente com a arma de fogo e a motocicleta com restrição de roubo para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc