Caminhoneiro que estava desaparecido em Sergipe é encontrado morto

Redação, 21 de Junho , 2021 - Atualizado em 21 de Junho, 2021

Secretaria de Segurança Pública de Sergipe confirmou na tarde desta segunda-feira (21), que foi encontrado o corpo do caminhoneiro de Alagoas, José Wilson de Souza Junior, de 44 anos, que desapareceu na última quarta-feira (16), após buscar uma carga em Sergipe.

Segundo a SSP, o corpo do caminhoneira foi localizado às margens da BR-101, próximo ao município de São Cristóvão. Segundo a delegada Thereza Simony, responsável pelas investigações, somente após um laudo do Instituto Médico Legal (IML) será possível saber a causa da morte.

De acordo com as informações policiais, o proprietário do caminhão identificou que o GPS do veículo indicou movimentações suspeitas no decorrer da rota do veículo. O empresário entrou em contato com a empresa onde o motorista iria fazer um carregamento e descobriu que ele ainda não havia chegado ao local. O caminhão, da cidade de Água Branca (AL), que era conduzido pela vítima foi levado pelos suspeitos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc