Jovem morre durante patrulhamento da equipe do Getam em Itabaiana

Redação, 22 de Junho , 2021


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio do GETAM, se encontravam em patrulhamento de rotina no Residencial Serapiào Antônio Gois, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana (SE), quando dois elementos trafegavam em sentido contrário numa motocicleta Honda, modelo CG, abandonaram o veículo e ne sequência pularam os muros das casas, se esconderam num terreno baldio.

 

(Carlos Daniel - morto confronto com a PM)

O caso foi registrado as 16h30 de domingo (20) e durante a fuga, um dos indivíduos, identificado como Carlos Daniel Farias Silva de 20 anos, efetuou disparos contra a equipe policial que revidou a injusta agressão. O elemento foi atingido, sendo socorrido e levado para o Hospital Regional de Itabaiana, mas ele evoluiu a óbito. Com o suspeito, morador da Rua Francisco Oliveira, foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições, onde três estavam deflagradas.

O segundo elemento não ofereceu resistência e acabou sendo preso, inclusive ele colaborou com a equipe policial e confessou sua participação numa organização criminosa responsável por diversos roubos de motocicletas. Posteriormente, o jovem apontou um endereço no qual poderia haver outros veículos da mesma espécie.

 

No local, dois outros integrantes da organização tentaram fugir pulando o muro do quintal ao perceberem a presença da equipe, porém foram apreendidos. Com eles, foi encontrado um simulacro de pistola usado no cometimento dos assaltos. A motocicleta que estava em posse de Carlos Daniel estava com a placa clonada, e fora roubada na noite anterior no povoado Matapoã, Zona Rural do município de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc