Presidente da FSF participa de sorteio da Copa do Brasil

Redação, 22 de Junho , 2021


Seguindo agenda na capital carioca, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas participou de mais um evento envolvendo representantes de diversos clubes do país. Desde a semana passada que o dirigente sergipano segue no Rio de Janeiro em reuniões e eventos na busca por parcerias para o desporto local, além de acompanhar a transição no comando da CBF.

No início da tarde desta terça-feira (22/06), foi a vez de participar do sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2021. Os oito duelos da quarta fase da competição foram sorteados na sede da CBF. Os 16 clubes estavam em um pote único e foram sorteados aleatoriamente. Acompanhe os confrontos (o time à esquerda faz o primeiro jogo em casa):

São Paulo x Vasco da Gama
Criciúma x Fluminense
Vitória x Grêmio
Fortaleza x CRB
​Flamengo x ABC-RN
Athletico-PR x Atlético-GO
Atlético-MG x Bahia
Santos x Juazeirense

Os jogos de ida das oitavas de final acontecem nos dias 28, 29 e 30 de julho. Os duelos de volta ocorrem nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

 

Por: FSF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc