Em discurso, Nitinho fala sobre situação da Zona de Expansão

Redação, 23 de Junho , 2021


Foto: César de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 22, fala da necessidade de um plebiscito em relação a Zona de Expansão para que a população decida se quer que a área seja da circunscrição do município de Aracaju ou de São Cristóvão.

“No momento, é necessário que a gente agilize um plebiscito para a Zona de Expansão para que seja definido se a área pertence a São Cristóvão ou a Aracaju. O prefeito Edvaldo Nogueira tem projetos e investimentos que serão direcionados para a região”, explicou.

Nitinho ainda disse que é preciso falar com as lideranças para saber o que a comunidade deseja ."A gente precisa debater com os representantes dos bairros que engloba a Zona de Expansão para saber o que a comunidade prefere.”, destacou.

O presidente ainda ressaltou que se a Zona de Expansão for anexada a Aracaju, a prefeitura já tem toda uma pretensão de investimentos na área, com projetos que abarcam mais saneamento e infraestrutura para desenvolver ainda mais aquela região.

Fonte: Gabriel Xavier/Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc