Irmãos morrem e pai é preso em operação policial em Itabaiana

Redação, 23 de Junho , 2021


Em operação deflagrada na manhã de terça-feira (22) no município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, teve como finalidade dar cumprimento a oito mandados de busca e apreensão em desfavor de pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na região povoado Ribeira e resultou em quatro suspeitos presos, dois irmãos mortos e um terceiro investigado foragido, que mesmo baleado, conseguiu fugir.

 

Segundo o delegado Khertton Rafael, responsável por coordenar a operação, as equipes já estavam investigando a atividade do grupo criminoso na Zona Rural do município serrano. Além do tráfico de drogas, eles também eram investigados por envolvimento em roubo de motocicletas e homicídios.

Participaram da operação as equipes da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, da Divisão de Inteligência (Dipol), policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

 

Na ação policial foram apreendidas drogas e cerca de R$ 6 mil, em espécie. Os dois irmãos mortos foram identificados como Joanderson da Silva Chagas de 25 anos e Janisson Menezes de Santana de 36 anos. O pai dos jovens também foi preso durante a operação.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc