Polícia Civil prende terceiro indiciado por homicídio em Maruim

Dois outros investigados já estão presos

Redação, 28 de Junho , 2021 - Atualizado em 28 de Junho, 2021

Equipe da Delegacia Regional de Maruim deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Luan David Silva Mendonça, 25. Ele foi indiciado em inquérito policial que apurou um homicídio qualificado que ocorreu em março deste ano, em Maruim. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (28).

De acordo com o delegado Ataíde Alves, foi representada a prisão junto à Justiça, o Ministério Público concedeu parecer favorável e o juiz decidiu pela detenção. Dois outros investigados, identificados como Igor Eron Santos Teles de Santana e Joel Pimentel Oliveira Júnior já encontram-se presos.

A Polícia Civil destaca também que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Canindé do São Francisco

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) efetuaram, no último sábado (26), a prisão de Lucas Samuel dos Anjos Santos, pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no assentamento Cuiabá, localizado no município de Canindé de São Francisco, região do Alto Sertão de Sergipe.

Segundo relato policial , a guarnição do Tático se deslocava pela rodovia SE 230 quando, por volta das 21h, avistou um veículo parado na entrada do assentamento Cuiabá que, ao notar a presença da viatura, saiu em direção  para Canindé. 

Diante disso, os policiais efetuaram a abordagem, momento em que apreenderam 29 trouxinhas de substância análoga à cocaína.

Ante o exposto, o suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista para os procedimentos cabíveis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc