Sindicato dos Radialistas emite nota de pesar pela morte de Francis de Andrade

Diversas autoridades também lamentarem a morte do radialista

Redação, 28 de Junho , 2021 - Atualizado em 28 de Junho, 2021

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radio, Televisão Aberta por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe (STERTS), manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta segunda-feira, 28, do radialista Francis de Andrade, 64 anos. Ele foi mais uma vitima da Covid-19 no Brasil.

Nosso respeito e admiração a esse grande profissional, que em sua trajetória de 40 anos foi líder de audiência. Francis de Andrade trabalhou por mais de 20 anos na FM Itabaiana e passou antes pela rádio Princesa da Serra.

Expressamos sentimentos de vivas condolências e solidariedade a esposa, seus filhos, netos, amigos e admiradores que o estimaram e partilham a dor pela sua partida.

Aracaju, 28 de junho 2021

Nas redes socias, diversas autoridades também lamentarem a morte do radialista e prestaram homenagens ao grande profissional Francis de Andrade:

Com muita tristeza, o ex-deputado federal José Carlos Machado gravou um vídeo dizendo: "Perdemos um dos mais competentes profissionais do rádio sergipano e um grande político".

O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, também lamentou a morte do amigo com a seguinte postagem:

Associação Olímpica de Itabaiana:

Vereadores e colegas do rádio:

  

 

 

 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc