Mãe é indiciada e presa, por morte do filho de um ano e quatro meses em Itabaiana

Redação, 29 de Junho , 2021


A mãe do menino Heitor, de um ano e quatro meses, identificada como Bianca Bispo de Souza, decidiu se entregar na 1.ª Delegacia Metropolitana (1.ª DM), em Aracaju (SE), acompanhada de um advogado. Após se apresentar à Polícia Civil, na última sexta-feira (26), a mulher recebeu voz de prisão devido a existência de um mandado de prisão preventiva.

 

O laudo apontou que a criança morreu em decorrência de uma lesão cerebral, mas os pais alegaram que o menino tinha falecido após ser socorrido depois de uma queda. O caso aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano em Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com a delegada Lorena Rocha, da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV), o pai da criança, identificado como Adriano Junio Góis Nascimento, já havia sido preso anteriormente. O procedimento investigativo apurou que a causa da morte era totalmente diferente do que foi narrado pelos pais da criança. Diante do apurado, foram representadas as prisões dos suspeitos junto à Justiça.

Após a prisão do pai da criança, as buscas estavam sendo intensificadas para localizar a mãe do menino. A investigação teve a participação da Divisão de Inteligência (Dipol), das Delegacias de Campo do Brito e Maruim, além do recebimento de informações pelo Disque Denúncia 181. Inicialmente, Bianca foi localizada pelos policiais, mas conseguiu fugir.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc