Assaltantes invadem evento, ferem mulher por disparo de arma de fogo, roubam carro e pertences dos participantes do evento em Campo do Brito

Redação, 01 de Julho , 2021

Na madrugada desta quarta-feira (30) uma festa realizada sem autorização dos órgãos fiscalizadores foi encerrada após uma jovem, do sexo feminino, ser ferido no antebraço por disparo de arma de fogo. O caso foi registrado no Povoado Serra das Minas, no município de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

O fato ocorreu por volta das 2h30 no momento em que um grupo de amigos deixava o local e foi surpreendido pela presença de quatro indivíduos. Após serem agredidas fisicamente, as vítimas foram obrigadas a retornar para o evento. Em seguida, os marginais começaram a recolher os aparelhos de telefones celulares das pessoas, além de outros pertences. Ao todo, foram 15 telefones, sendo 10 deles modelo Iphone. Os bandidos ainda obrigaram as vítimas a desbloquearem os parelhos.

Na fuga, os criminosos levaram um veículo Volkswagen, modelo Amarok, de cor Preta, com placas do município de Frei Paulo (SE). O carro estava com um som, o qual era utilizado no evento. O veículo, tipo caminhonete, foi abandonado no Povoado Terra Dura, no município de Itabaiana (SE), enquanto os bandidos fugiram levando toda a aparelhagem sonora.

 

A mulher alvejada pelo tiro foi encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, na cidade de Itabaiana. Já uma mulher identificada pela polícia como responsável pela organização foi conduzida para a Delegacia Plantonista do município serrano do Agreste de Sergipe, por promover aglomeração e desrespeitar as medidas sanitárias impostas pelo decreto governamental em vigor no Estado.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?