Governo de Itabaiana empossa 26 novos funcionários efetivos aprovados no concurso municipal 2020

Posse ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), na Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito Adailton Sousa; da secretária de Administração, Sandra Santana; e da coordenadora de núcleo do setor pessoal, Mayara Oliveira.

Redação, 01 de Julho , 2021


O Governo de Itabaiana empossou mais 26 novos funcionários efetivos aprovados no Concurso Público de 2020. O município convocou 37 aprovados, porém 11 não compareceram. A posse ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), na Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito Adailton Sousa;  da secretária de Administração, Sandra Santana; e da coordenadora de núcleo do setor pessoal, Mayara Oliveira.
 

 

Foram empossados os aprovados no seguintes cargos: Agentes de Limpeza e Conservação de Logradouros; Agentes de Coleta de Lixo; Agente de Manutenção, Conservação e Limpeza; Agentes Comunitários em Saúde; Agente de Monitoria Social; Médico PSF e Terapeutas Ocupacionais.
 
Para o Prefeito Adailton Sousa, ser aprovado em um concurso público é uma chance única, “era um sonho da minha vida ser concursado e vocês terão essa oportunidade. Eu aconselho a vocês que continuem estudando para alcançar coisas maiores, que não parem por aqui”, aconselhou o prefeito.  Adailton também destacou sobre o município de Itabaiana ser uma referência na administração pública, “as pessoas escolhem Itabaiana para concurso por trabalharmos com responsabilidade e transparência. A gente espera que vocês possam contribuir com o município, dando celeridade e dinamismo à administração pública”, ressaltou. 

 

Para Danilo Tavares, aprovado em Agentes de Limpeza e Conservação de Logradouros, ser convocado é um sentimento de estabilidade, “é bom a pessoa ter uma coisa efetiva. está ativo com um trabalho” destacou o novo funcionário do município. 
 
Os empossados têm o prazo de 15 dias para exercerem suas funções. O município seguirá convocando os demais aprovados no concurso de acordo com a demanda nas determinadas áreas. 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc