SergipeWeb está à procura de mais de 300 profissionais no Estado

As vagas são para o setor comercial, operações, RH, TI e cargos de gestão

Redação, 01 de Julho , 2021

Mesmo diante de uma crise econômica que afeta diversos setores comerciais no Brasil, a SergipeWeb mais uma vez dispara na frente e, em seu momento de inovação e investimento, abre 314 vagas de emprego no Estado, sendo a maior parte em Aracaju.

As vagas serão destinadas para o setor comercial, operações, RH, TI e cargos de gestão. Para concorrer à vaga, o candidato deve acessar o link www.sergipeweb.com.br/aracaju/trabalhe-conosco

Além de gerar desenvolvimento e empregos no Estado, a SergipeWeb é uma das empresas de telecomunicações que mais investem em cobertura e fibra óptica.

Para o diretor Sandro Santos, a SergipeWeb tem se destacado como provedor de maior velocidade e serviços como TV, telefonia e outras aplicações na mesma fibra. E claro, sempre com a máxima qualidade.

“Com 16 anos no mercado, a empresa se transformou em um provedor de soluções em TI e segurança eletrônica, e com mais de 200 colaboradores diretos continua acreditando no mercado sergipano e vem agora, numa fase de expansão, contratar 314 pessoas. O nosso objetivo é chegar à liderança do mercado sergipano até dezembro de 2021”, revela ele.

O processo seletivo de contratação é composto por três etapas, e a empresa mantém o candidato informado a cada fase. O currículo também pode ser entregue em lojas físicas.

Ascom

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc