Suspeitos de associação criminosa são presos pela PRF

Os policiais abordaram o automóvel e solicitaram o desembarque de seus ocupantes, uma mulher e dois homens. No momento, um deles tentou fugir, mas foi alcançado

Redação, 02 de Julho , 2021 - Atualizado em 02 de Julho, 2021

Na noite de quinta-feira, 01, no km 24 da BR-101, município de Malhada dos Bois/SE, policiais rodoviários federais detiveram três pessoas, sendo que contra uma delas havia um mandado de prisão em aberto.

Uma equipe PRF visualizou um automóvel com placas de Sergipe, com as mesmas características de um veículo supostamente envolvido na prática de roubos no estado de Alagoas. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor aumentou a velocidade do carro e ingressou em um posto de combustíveis próximo, onde parou.

Os policiais abordaram o automóvel e solicitaram o desembarque de seus ocupantes, uma mulher e dois homens, momento em que um deles tentou fugir, mas foi alcançado. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo, o que só foi descoberto após consulta minuciosa, já que o infrator informou o nome incorreto aos policiais. Ele declarou ter feito uso de crack, mostrando-se agitado e resistivo durante a ação policial.

No interior do veículo foram encontrados telefones celulares, um chip de telefonia escondido embaixo do tapete e ferramentas. Todos foram encaminhados à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc