Prefeito de Socorro e governador visitam obras de ampliação da Cerâmica Serra Azul

Redação, 02 de Julho , 2021

O prefeito Padre Inaldo esteve acompanhando durante a manhã desta sexta-feira, 02, a visita do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas à empresa Cerâmica Serra Azul, instalada no Distrito Industrial de Socorro. O intuito da vinda do gestor estadual ao município foi verificar as obras de ampliação da empresa que é responsável pela geração de mais de 200 empregos diretos.

A obra de ampliação da empresa é fruto da Lei do Gás, criada pelo deputado federal Laércio Oliveira, que falou sobre a satisfação em ver o crescimento da empresa. ” É motivo de muito orgulho sair de Sergipe, ocupar uma das cadeiras e produzir leis que transformam a vida das pessoas. Essa fábrica é um exemplo claro, pois muita gente questionava de quando chegaria para a gente, e hoje podemos ver os frutos”, comemora.

De acordo com o governador Belivaldo Chagas, a ampliação irá trazer maior desenvolvimento ao município. ” Mesmo em um momento difícil como esse que o país passa, a empresa conseguiu praticamente dobrar a produção, atendendo norte e nordeste do Brasil, portanto isso gera emprego, renda e desenvolvimento para Sergipe”, disse.

O prefeito Padre Inaldo falou sobre a importância da parceria entre a gestão municipal com as empresas. ” A empresa Serra Azul representa muito para a geração de emprego para o município. E essa parceria entre público e privado, em que a prefeitura se coloca à disposição, tem dado bons resultados. Queremos cada vez mais atrair empresas para a cidade, empregando o povo socorrense”, afirma.

Também estiveram acompanhando a visita os secretários Luiz Carlos, Indústria e Comércio, Antônio da Paixão, Assuntos Parlamentar, Carminha Paiva, Assistência Social, Carlos Ferreira, Comunicação, o ex-deputado estadual, Zé Franco e o vereador Elmo Paixão.

Fonte: Prefeitura de Socorro


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc