Homem acuso por roubos de motocicletas foi executado com cerca de 14 tiros em Malhador

Redação, 02 de Julho , 2021


O crime ocorreu no final da noite de quarta-feira (30) no Bairro Coqueiral, na localidade conhecida como Lago das Granjas, na cidade de Malhador, Região do Agreste sergipano, e teve como vítima Felipe Adriano de Jesus Santos, de 22 anos.

O caso foi registrado por policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM), através da equipe de serviço no município de Malhador por volta das 23h e o jovem foi encontrado por populares já sem os sinais vitais. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

De acordo com informações passadas para a guarnição que atendeu a ocorrência, o assassinato foi praticado por ocupantes de um carro não identificado. Após a chegada da Polícia Técnica Cientifica na cena do crime foi constatado que a vítima fora alvejada com 14 tiros.

Logo após a realização da perícia no local do homicídio, o corpo de Felipe foi recolhido durante a madrugada desta quinta-feira (1.º) pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite e em seguida levado para ser necropsiado na capital sergipana.

Segundo levantamento da equipe da Polícia Civil, que atua na Delegacia de Malhador, o jovem era investigado pela prática de crimes relacionados a roubos de motocicletas na região.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?