Mulher é presa tentando entrar em presídio com 2 celulares

Redação, 02 de Julho , 2021 - Atualizado em 03 de Julho, 2021


Durante as visitas na manhã de quarta-feira (30) uma mulher identificada como Emanuelle Dias de 38 anos foi presa ao tentar entrar no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto, na Região Centro-Sul de Sergipe (SE), com dois aparelhos celulares introduzidos no ânus.

O fato foi descoberto no momento em que a visitante passava pelo Body scanner e o equipamento detectou objetos estranhos no corpo da mesma. A policial, responsável pela revista, desconfiou pela rapidez e facilidade com a suspeita retirou o primeiro aparelho e pediu que ela passasse novamente pela máquina, sendo constatado a existência de um segundo telefone.

 Após retirar o outro aparelho, a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso. Ela ainda teve a carteira de visita apreendida pela direção do presídio.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc