Salão 1985 completa um ano transformando vidas

Mesmo abrindo as portas em meio a pandemia, a empresa se solidificou graças a qualidade do serviço prestado

Redação, 03 de Julho , 2021 - Atualizado em 03 de Julho, 2021

 

Completando um ano de funcionamento, neste mês de Julho, o Salão 1985 Beauty Spa comemora muito mais que seu primeiro aniversário, a empresa festeja as vidas que foram transformadas, graças aos trabalhos excepcional que são desenvolvidos por cada um de seus profissionais e colaboradores.

Criado para entregar um novo conceito de cuidados com a beleza, bem-estar e estética, o estabelecimento tem se destacado no mercado ao construir uma excelente credibilidade junto aos clientes. Mesmo abrindo as portas em meio a pandemia, a empresa se solidificou devido a qualidade do serviço prestado, focando não só apenas na estética, mas, sobretudo, no estado espiritual, mental e físico das frequentadoras.

Com um ambiente aconchegante e acolhedor, as mulheres recebem atendimento vip desde a chegada, onde são recebidas por um manobrista de sorriso acolhedor, na recepção, e com toda a atenção que necessitam já logo quando sentam nas nossas cadeiras.

Entre as responsabilidades oferecidas pelos profissionais do empreendimento, estão: Reike, Cromo terapia, terapia capilar, tratamento e química, relaxamento, drenagem corporal, massagem, atendimento psicológico e tratamento holístico.

O colorista Luciano Feitosa ressaltou seu orgulho de fazer parte da equipe do Salão 1985. “Neste mês em que comemoramos o 1º Aniversário do 1985, estamos conscientes que o nosso foco tem sido sempre de fazer o nosso melhor para nossas clientes, com o objetivo de evoluirmos o máximo que podemos, e não com o desejo egoísta de alcançar o sucesso sozinho. Sozinhos podemos ir mais rápido, mas em equipe vamos mais longe! É isso que faz o Salão 1985 tão especial para mim. Todo crescimento que alcançamos é fruto de um trabalho árduo, constante e honesto”, salientou.

A cosmetóloga e esteticista Letícia Cruz falou sobre sua evolução pessoal e profissional neste primeiro ano do 1985. “Evoluí e cresci muito ao longo destes 365 dias e espero poder continuar a desenvolver ainda mais as minhas capacidades e a conhecer pessoas excelentes como são todos os que trabalham nesta empresa. Que o sucesso continue a fazer parte do nosso dia-a-dia! Que venham muitos aniversários e conquistas para o Salão 1985 Aracaju”.

A personal bride do 1985, Camila Abreu, comentou do empenho de todos para fazer o salão atingir o sucesso. “O
Salão 1985 completa seu primeiro ano, mas, quem deve comemorar e ser parabenizado somos cada um de nós que nela trabalhamos com amor, dedicação e entusiasmo. Somos a força motora do 1985, somos o seu coração e o seu cérebro. Juntos somos mais que uma equipe, somos fortes! Somos quem alavanca todos projetos e campanhas com nossos serviços, por isso o sucesso chegou para ficar. Parabéns para todos que fazemos parte da Equipe 1985, por mais um ano de realizações”.

A idealizadora Carla Machado Eloy

“No mês de julho comemoramos nosso 1º Aniversário, uma data repleta de significado especial para todos que fazem parte deste time, pois é o aniversário da nossa vitória, a razão pela qual nós todos nos reunimos diariamente.

Este mês representa mais um ano de muito trabalho, muita dedicação de todos e muitas realizações. Vamos celebrar e agradecer a dedicação de toda a equipe, que trabalha com entusiasmo por um bem maior, sempre cuidando com amor de todos os clientes e parceiros.

Hoje é o dia de todos que fazem parte da empresa, pois ela é o nosso maior presente, e quanto mais bem sucedida ela é, mais orgulho temos em trabalhar aqui.

A nossa empresa é jovem, mas já tem muitas realizações e conquistas para comemorar. Que venham mais e mais anos de vida e de sucesso para todos nós.

Parabéns a toda a equipe por mais um ano de conquistas!

Vamos que Vamos Celebridades, o sucesso do Salão 1985 Aracaju é a metamorfose que realizamos na vida de todos que compartilham conosco momentos inesquecíveis!

Nunca foi Sorte,
Sempre foi Deus e
Trabalho!”

Salão 1985

O Salão 1985 Beauty SPA fica localizado na Rua Manoel Espírito Santo, n° 610A, bairro Grageru, em Aracaju, ao lado do Colégio São Paulo, próximo à Avenida Hermes Fontes. Telefone para agendamento (79) 3019-1985 / 98123-7696.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc