Itabaiana vence Murici e assume liderança do grupo A4

Redação, 04 de Julho , 2021 - Atualizado em 04 de Julho, 2021


Itabaiana e Murici de Alagoas entraram em campo neste domingo (04/07), no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, grupo A4.

Dentro de campo, o primeiro tempo foi sem muitas emoções e ficou no empate sem gols. Na segunda etapa, a partida melhorou e as duas equipes criaram mais jogadas de perigo. O único gol só saiu aos 33 minutos. Escanteio cobrado pelo meia Tessio e o zagueiro Diego Bispo de cabeça marcou o gol da vitória. Final: Itabaiana 1×0 Murici.

Com o resultado positivo, o tricolor serrano assumiu a líder do grupo com 11 pontos. Na próxima rodada, o Itabaiana enfrenta o Bahia de Feira em Feira de Santana, na arena Cajueiro. E o Sergipe terá pela frente o Juazeirense, na arena Batistão.

Por: FSF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc