Fundat reabre inscrições para curso online nesta segunda, 5

No total, são 50 vagas, e mais 25 para cadastro reserva

Redação, 05 de Julho , 2021

A partir desta segunda-feira, dia 5, a Prefeitura de Aracaju reabre as inscrições para o primeiro curso online promovido pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), na área de Cuidador de idoso, com carga horária de 160h. As inscrições foram abertas na última sexta-feira (2), mas encerraram-se no mesmo dia, devido à grande procura por essa capacitação, pois é um campo de trabalho que vem demandando cada vez mais profissionais, especialmente, por conta da pandemia.

No total, são 50 vagas, e mais 25 para cadastro reserva. As aulas serão iniciadas no dia 12 de julho e vão até o dia 3 de setembro, das 8h às 12h, na sala virtual da plataforma Google Meet.

Ao realizar a inscrição, é necessário que os interessados apresentem os seguintes pré-requisitos: ter 18 anos de idade ou mais, possuir o ensino médio completo e curso de informática básica. Para efetuar a matrícula, é necessário acessar o link https://abre.ai/cXM5 ou Qrcode que encontra-se na imagem ao lado, e preencher corretamente o formulário com as informações solicitadas. Os interessados também podem se inscrever, clicando neste mesmo link a partir da Bio do perfil da Fundat no Instagram – @fundataracaju.

Avanço tecnológico

Desde 2020, por conta da pandemia da covid-19, a Fundat vem investindo na modalidade online como alternativa de ensino para que a oferta de qualificação profissional não seja afetada. Exemplo disso é a oferta das oficinas online de capacitação. Agora, a Fundat avança ainda mais no âmbito tecnológico com a oferta do primeiro curso online de capacitação. O intuito é continuar proporcionando mais uma oportunidade de qualificação dos cidadãos, visando o ingresso no mercado de trabalho.

Fonte: PMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc