Governo de Itabaiana inicia pavimentação de ruas do Loteamento São João

A obra tem como valor empenhado 507.856,66 oriundos de recursos próprios do município.

Redação, 05 de Julho , 2021


O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos iniciou nos últimos dias a pavimentação de diversas ruas no Loteamento São João, no bairro Mamede Paes Mendonça. A obra tem como valor empenhado 507.856,66 oriundos de recursos próprios do município. 

 

A obra de pavimentação das ruas do Loteamento São João fazem parte das ordens de serviços assinadas pelo Prefeito Adailton Sousa em 26 de maio deste ano. Serão pavimentadas as seguintes ruas:

 

Rua José Vicente de Almeida;

Rua Francisco Xavier Nunes;

Rua Projetada;

Rua José de Sousa Dantas;

Rua José Eraldo Santos;

Rua Projetada B;

Rua Quintino da Silva Nunes;

Rua José Lima. 

 

Nos últimos dias, foi iniciada a instalação da rede de esgoto, que se estenderá por todas as oito ruas beneficiadas com a pavimentação. A previsão de conclusão da obra é de 04 meses.

 

Por: Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc