Coopertalse vira parceira do projeto Caminhos do Interior Sergipano

Os municípios Sergipanos que fazem parte do projeto serão beneficiados

Ellen Carvalho, 06 de Julho , 2021 - Atualizado em 06 de Julho, 2021

Não é de hoje que a Coopertalse vem demostrando interesse nas ações voltadas ao Turismo, que são feitas pela ABBTUR SE e Carvalho Consultorias de Turismo.

A Coopertalse atua em todo Estado no transporte e vem buscando renovar suas ações, desde 2020 existe um diálogo, buscando maneiras de contribuir para o desenvolvimento dos municípios e Turismo Sergipano. Dando oportunidade aos Sergipanos de conhecerem melhor seu Estado, além do que as Rotas de transporte já propõem.

Será o começo de uma nova proposta, juntamente com o Projeto Caminhos do Interior Sergipano. O foco principal é dar destaque ao Estado, perante os destinos brasileiros.

Todo o projeto será desenvolvido dentro dos parâmetros, das leis e recomendações do órgãos competentes e do ministério do Turismo.

Para mais informações: (79)999620254

 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc