Homem é preso por amedrontar povoado em Pacatuba

Ele efetuava constantemente disparos de arma de fogo em via pública

Redação, 07 de Julho , 2021

Na data de hoje (07), policiais civis da Delegacia de Pacatuba apreenderam duas armas de fogo na residência de um suspeito de realizar constantes disparos em Oricuri, povoado pacatubense. Durante a ação, o responsável pelos armamentos também foi detido.

No início da tarde, a equipe policial empreendeu diligências para verificar as informações de que o cidadão Erionaldo Rodrigues de Oliveira, conhecido como "Nadinho", efetuava constantemente disparos de arma de fogo em via pública, ato que provocava sentimento de medo na comunidade.


No endereço do investigado, com a autorização formal dele, foram realizadas buscas na casa, sendo encontrados dois revólveres calibre .38, com 16 munições intactas.

Diante do ocorrido, o homem, juntamente com as armas, foi encaminhado à delegacia da cidade, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc