UniFTC seleciona professores para curso de Medicina em Sergipe

As oportunidades são para médicos especialistas. Inscrições ficam abertas até 9 de julho

Redação, 08 de Julho , 2021

A Faculdade UniFTC de Nossa Senhora do Socorro (UniFTC-NSS) está com o edital aberto para seleção de 60 docentes, que deverão integrar o quadro do curso de Medicina da Instituição. 

O processo seletivo visa contratar professores assistentes, adjuntos, associados e titulares, além de formar cadastro de reserva. A UniFTC de Nossa Senhora do Socorro tem vagas para especialistas em Clínica Médica, Cirurgia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina da Família e Comunidade  e Pesquisa Científica. 

O edital pode ser conferido no link: https://bit.ly/Docentes- UniFTC-NSS

Processo Seletivo

A primeira etapa do processo seletivo consiste em avaliação curricular, que levará em consideração critérios como titulação, experiência profissional e o desempenho em publicações científicas nos últimos três anos. Os selecionados então passarão por entrevista como o corpo diretivo da Rede UniFTC e coordenadores do curso de Medicina. 

As inscrições podem ser realizadas até 9 de julho, exclusivamente pelo e-mail rhmedicina@ftc.edu.br. Os interessados deverão enviar a Ficha de Inscrição - que está anexa ao edital - devidamente preenchida, currículo Lattes, documento oficial com foto, diploma de graduação e certificado de pós-graduação, seja lacto sensu ou stricto sensu. 

Os resultados serão divulgados em 14 de julho. E, até o dia 20 de julho, os aprovados serão convocados para entrega de documentos e agendamento para o processo de admissão. 

Medicina na UniFTC-NSS

A Rede UniFTC, instituição baiana com mais de 20 anos de atuação em Educação Superior, chega a Sergipe para oferecer excelência em formação. Um dos objetivos da IES é trazer o curso de Medicina para a cidade de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. O curso está em vias de aprovação pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). Quando aprovado, este será o terceiro curso de Medicina da Rede UniFTC, que já oferece a graduação em suas unidades de Salvador e Eunápolis. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc