Horóscopo: previsões dessa sexta-feira, 09/07/2021

Redação, 08 de Julho , 2021 - Atualizado em 08 de Julho, 2021


Áries (21/03 a 20/04)
As palavras carinhosas trazidas pelos amigos são as responsáveis por manter os astral em alta. Solidariedade e empatia marcam as relações e as atividades em grupo hoje. Incertezas sobre o futuro estão presentes hoje, porém, você sabe exatamente com quem pode contar quando a situação apertar. Fortaleça suas amizades.

Touro (21/04 a 20/05)
As áreas da carreira e das finanças estão iluminadas hoje. Isso significa que você pode firmar um negócio ou ainda melhorar um novo contrato profissional, e assim, garantir maior estabilidade. Aproveite o clima favorável para investir no seu futuro e cuidar dos investimentos. Crenças e filosofias podem mudar com as reflexões que tem feito. Medite!

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Os sentimentos positivos e a sabedoria espiritual iluminam seu dia e sua presença por onde circular. Os projetos pessoais seguem confiantes e mantêm o astral em alta. Busque apoio de amigos e conte com palavras motivadoras, o mesmo vale para novas amizades. Pensamentos elevados são motivados pelas relações que tem.

Câncer (21/06 a 22/07)
Sentimentos e expectativas amorosas trazem maior clareza para o dia. Reflexões internas mostram o que é preciso melhorar. Desfaça as confusões de julgamentos e crenças que possam te limitar. Comunicação e objetivos pessoais elevados permitem que você amplie sua visão de mundo e estabeleça as próximas metas. Reflita sobre o amor.

Leão (23/07 a 22/08)
Hoje é dia de se fazer notar, para isso circule, nem que seja pelas redes sociais e expresse seus sentimentos com espontaneidade. Compartilhar amor e compartilhar o que sabe é muito prazeroso. Cuide de quem você ama e não deixe de trazer palavras inspiradoras para suas relações.

Virgem (23/08 a 22/09)
No trabalho os elogios estão previstos para hoje, contribua com a equipe e acolha os colegas de trabalho. Mesmo no cenário de instabilidade profissional as relações fortes continuam firmes. Dê o seu melhor e não se preocupe com o que virá pela frente. As pequenas gentilezas, gestos e demonstrações de carinho aumentam o prazer.

Libra (23/09 a 22/10)
Deixe os sonhos te guiar hoje. Empatia com acontecimentos coletivos e uma conexão com alguém que está longe estão previstos para hoje. Eleve seus sentimentos e tenha mais confiança no amor, nas relações e, sobretudo, na vida. Uma rotina saudável ajuda você a encontrar sua melhor versão. Sucesso a caminho.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Para alimentar a alma e elevar seus sentimentos nada melhor que a privacidade e os momentos de carinho em família. Aproveite para cuidar das suas necessidades, da sua imagem e da autoestima. É possível que você esteja com saudade de um período da sua vida ou de uma pessoa em especial. Os sonhos românticos esquentam o coração.

 Sagitário (22/11 a 21/12)
O casamento em clima de união traz conversas esclarecedoras e carinhosas. Aproveite para harmonizar seus relacionamentos, principalmente com os parceiros de trabalho. Histórias comoventes tocam o coração hoje. Aprenda com as pessoas que te cercam e tenha paciência e calma com a família.

 Capricórnio (22/12 a 20/01)
Hoje o dia traz boas notícias financeiras. Aproveite para negociar um novo trabalho, colocar as ideias para funcionar e aumente sua produtividade. É hora de contar com harmonia na família. Uma rotina mais leve, alimentação equilibrada e exercícios físicos contribuem para manter o equilíbrio e a saúde em alta. Coloque mais beleza nos espaços que circula.

Aquário (21/01 a 19/02)
A previsão para hoje é de fortes emoções, sintonia com o amor e com a autoconsciência, isso ajuda a tornar o dia ainda mais especial. O bom humor que estava ausente nos últimos dias pode retornar hoje, assim como o brilho no olhar, para facilitar o processo, converse com o par ou busque respostas que espera receber.

Peixes (20/02 a 20/03)
Um desejo antigo referente a vida em família ou sobre moradia pode se concretizar hoje, trazendo mais conforto. Pode ser que você passe o dia no mundo dos sonhos, se assim for, observe os detalhes e trace planos para seus projetos. É um bom dia para renegociar acordos e resgatar relações antigas.

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc