Paolla Oliveira estrela ensaio sem maquiagem e sem retoques

A atriz de 39 anos posou para as lentes de Brunno Rangel exibindo sua beleza natural

Redação, 08 de Julho , 2021


Com direção criativa de Marcelo Feitosa e fotos pelas lentes de Brunno Rangel, alguns cliques foram publicados pelos próprios profissionais e por Paolla em suas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (7).

"Paolla Oliveira é a primeira capa brasileira com uma celebridade sem maquiagem e sem retoque de Photoshop (somente coloração)", escreveu Feitosa, que ainda usou hashtags como "sem maquiagem", "sem Photoshop" e "beleza natural".

Paolla, fora das novelas desde que viveu a influencer Vivi Guedes em A Dona do Pedaço e arrasando na atual temporada do Super Dança dos Famosos, recebeu uma enxurrada de elogios.

"Muita beleza numa pessoa só!", comentou um. "Quem é linda faz assim mesmo", escreveu outra. "Perfeita é ela", "a maior e ela sabe que é" e "traduzindo: ela é perfeita! Bixa bonita da porr*" também estavam entre os comentários.

ROMANCE?

No final de junho, Paolla, que está solteira desde abril, quando chegou ao fim seu namoro com o coach Douglas Maluf, foi fotografada com o cantor Diogo Nogueira em uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor se separou em fevereiro da advogada Jéssica Vianna, após dois anos e meio de romance.

O flagra de Paolla e Diogo foi publicado pelo colunista Leo Dias. No Instagram, o cantor de 40 anos é seguidor da atriz, mas ela não segue de volta o artista. Na última sexta, ele foi fotografado pela primeira vez desde os boatos de romance e, simpático, sorriu para os fotógrafos do local.

Por: Revista Quem


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc