Tentativa de homicídio é registrada em Itabaiana

Redação, 08 de Julho , 2021


A ocorrência foi registrada na Avenida John Leno Cunha da Mota, no Loteamento Santa Mônica I, na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, por volta das 19h40 de quarta-feira (07), onde um homem identificado por Alberto Gomes Braga de 51 anos, conhecido pela alcunha de Jacaré, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi abordada por dois indivíduos, também numa motocicleta, e o passageiro efetuou cerca de oito tiros, dos quais, quatro deles acertaram a região dos membros inferiores. De acordo com relato de populares, o condutor do veículo usava de colete de moto taxi.

Policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram comunicados do fato e ao chegar no local a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Após receber os primeiros socorros, o homem foi conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

"Jacaré" reside na Rua Esperidião Noronha, na cidade serrana, e a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana. O trabalho investigativo também buscará identificar os autores do delito. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc