Homem tenta matar mulher no Centro de Itabaiana

Redação, 08 de Julho , 2021 - Atualizado em 08 de Julho, 2021


O feriado estadual da emancipação política de Sergipe foi marcado por uma tentativa de homicídio no Centro de Itabaiana. O caso foi registrado na área do mercadão e teve como vítima Edvânia dos Santos de 30 anos.

O crime foi praticado com uma faca de mesa e o suspeito, identificado como José Roberto dos Santos de 37 anos. Ele foi preso em flagrante por um Sargento da Reserva da Polícia Militar à paisana, após o indivíduo ser dominado por populares.

O suspeito foi conduzido uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho por apresentar diversas lesões em razão do linchamento praticado por pessoas revoltadas pelo ato criminoso.

 

O fato aconteceu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (08) e o indivíduo, que é natural de Campo do Brito (SE), foi levado para a Delegacia Plantonista do município serrano, depois de ser liberado da unidade hospitalar. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

No momento da chegada dos policiais militares na cena do crime, a vítima já havia sido conduzida por populares para o hospital para receber atendimento médico. A motivação da tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc