Itabaiana amplia serviço de ultrassonografia com chegada de novo equipamento

Equipamento já está em funcionamento na clínica de saúde da família

Redação, 09 de Julho , 2021


O município de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, ampliou o serviço de ultrassonografia com a chegada de um novo equipamento. A máquina já se encontra no município e em funcionamento na Clínica de Saúde da Família Vereador Vivaldo Menezes (o antigo Sesp). 


De acordo com a Secretária de Saúde, Priscila Melo, são realizados 30 atendimentos semanais. A gente fez a aquisição desse novo equipamento para ampliar esse serviço em nosso município com vários tipos de ultrassonografia, como tireóide, mamária, abdominal, vias urinárias, obstetrícia, vaginal e axila”, explicou Priscilla.


Os serviços de ultrassonografia são prestados todas as quartas-feiras, a partir das 13h, com a médica Dra. Silvana de Paula. As ultrassonografias podem ser marcadas através do Acone, sistema de regulação e marcação de consultas e exames. 

Por: Secom Itabaiana

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc