Homem é morto a golpes de faca em São Domingos

Redação, 10 de Julho , 2021


O jovem Edmilson Batista dos Santos de 26 anos, conhecido como "Dedeu", foi morto em via pública na cidade de São Domingos, no Agreste sergipano, no início da tarde desta sexta-feira (09). A vítima trafegava numa bicicleta quando atingido por disparos de arma de fogo e golpes de faca.

O crime aconteceu por volta das 12h e a ocorrência foi atendida por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe de serviço na 1.ª Companhia. De acordo com informações passadas por populares, o assassinato foi praticado por dois indivíduos numa motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para prestar socorro ao jovem, mas quando a equipe chegou no local do fato ele já havia evoluído a óbito. A vítima morava no povoado Mangabeira, situado na Zona Rural do município de São Domingos.

A motivação do assassinato é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da delegacia do local. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite após a Polícia Técnica Cientifica realizar o trabalho de perícia na cena crime. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?