Campo do Brito: investimento em tecnologia moderniza educação municipal

Redação, 10 de Julho , 2021

Através do curso de formação continuada, que está acontecendo durante essa semana, a Secretaria Municipal de Educação de Campo do Brito está recebendo uma capacitação sobre a TAG (Tecnologia de Apoio à Gestão) – ferramenta desenvolvida para atender as escolas que não possuem sistemas informatizados de gerenciamento de informações. O sistema pretende facilitar e modernizar o trabalho desenvolvido pelas escolas na organização administrativa de documentos, matrícula de aluno e outras atualizações.

A Secretaria Municipal de Educação continua avançando na qualidade de ensino da Rede Municipal, seja prestando total assistência aos nossos alunos, como também, na formação continuada das equipes pedagógicas.

Por: Prefeitura de Campo do Brito


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc