Assasinato é registrado em Itabaiana

Redação, 10 de Julho , 2021


Segundo caso de morte violenta por disparos de arma de fogo neste mês de julho foi registrado no município de Itabaiana (SE) na noite de sexta-feira (09) e teve como vítima Talisson Marcel Lima 23 anos.

O caso aconteceu na Rua Manoel Pereira da Costa, no Bairro José Milton Machado, popularmente conhecido por Coruja, na cidade serrana do Agreste de Sergipe. O jovem estava chegando à sua residência, quando foi atingido por diversos tiros no momento em que colocava a motocicleta na garagem do imóvel.

Diante da gravidade dos ferimentos a vítima caiu na calçada da casa e evoluiu a óbito no local. Em seguida, populares comunicaram o fato ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM). Após a chegada na localidade do ocorrido a equipe Força Tática acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), onde os socorristas constataram que o jovem já se encontrava sem os sinais vitais.

Na cena do crime, nenhum popular soube informar a motivação do assassinato e nem quem seria o autor e o meio transporte utilizado pelo criminoso. Além dos policiais militares, a ocorrência também foi registrada pela equipe do local de crime da Policia Civil.

Após a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística periciar o local do crime, o corpo do jovem foi recolhido para ser necropsiado na capital sergipana. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana será a responsável por investigar o crime.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc