Itabaiana vence e Sergipe perde na 6ª rodada da Série D

Redação, 11 de Julho , 2021 - Atualizado em 11 de Julho, 2021

foto: João Vitor/ Bahia 



Itabaiana e Sergipe entraram em campo neste domingo (11/07) pela sétima rodada da Série D, grupo A4. Fora de casa, em Feira de Santana, na Bahia, O Itabaiana teve pela frente o Bahia de Feira. Em uma partida bastante disputada, o tricolor sergipano venceu por 1×0. O gol foi marcado pelo lateral-direito, Tales aos 47 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Itabaiana permanece na liderança isolada do grupo 4, agora com 14 pontos. O time é um dos únicos invictos na competição e vem de quatro vitórias consecutivas.

Em Aracaju, o Sergipe recebeu o Juazeirense, na arena Batistão. O time colorado jogou bem, mas desperdiçou muitos gols. Ainda no primeiro tempo, o time baiano marcou o gol da vitória. O atacante Ian Augusto bateu forte e marcou o gol da vitória. Com a derrota dentro de casa, o Sergipe caiu para a terceira posição, com 10 pontos. No próximo sábado, o Sergipe enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Carneirão. Já, no domingo que vem, o Itabaiana recebe o Retrô-PE no Etelvino Mendonça.

Fotos: Emanuel Rocha / João Vitor

Por: FSF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc