Polícia investiga assassinato de mulher em pousada de Maruim

A vítima foi encontrada dentro de um quarto da pousada com um disparo de arma de fogo na cabeça

Redação, 12 de Julho , 2021

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta segunda-feira, 12, que está investigando o crime que vitimou uma jovem de 23 anos na última segunda-feira, 5, no município de Maruim. A vítima foi encontrada dentro de um quarto de pousada com um disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com apurações dos profissionais de segurança, a jovem, que era residente de Propriá, e um homem, se hospedaram numa pousada de Maruim, por volta das 19h30, informando que perderam o ônibus para a cidade propriaense e, por isso, decidiram pernoitar no local.

“Às 23h30, foram ouvidos disparos vindos do quarto no qual o casal estava hospedado. Logo após o ocorrido, o acompanhante de Letícia teria saído do cômodo, afirmando que a mulher estava passando mal e, por isso, ele precisaria sair para comprar remédio para ela”, diz a SSP.

Os empregados do estabelecimento foram ao quarto e encontraram Letícia com sangramento na cabeça. O Samu foi acionado e ela foi levada para o Huse, na capital, onde permaneceu por dois dias, mas, não resistiu aos ferimentos, veio a óbito.

De acordo com o delegado de Maruim, Ataíde Alves, que está à frente do caso, Letícia foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça. Foi requisitado o trabalho da perícia, que coletou digitais e a investigação segue em estágio avançado. Detalhes sobre o que já foi apurado não estão sendo revelados, para não prejudicar o desfecho do inquérito.

*Com informações da SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc