Trio assalta mercearia em Santa Luzia do Itanhy

Após roubar dinheiro e aparelhos celulares, os suspeitos fugiram no carro de um dos integrantes, que é motorista de aplicativo

Redação, 13 de Julho , 2021

Policiais da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos da Delegacia Regional de Estância, com a ajuda da Polícia Civil de Santa Luzia do Itanhy, prenderam três suspeitos de envolvimento num assalto ocorrido em uma mercearia no povoado Crasto, município de Santa Luzia do Itanhy, nessa última segunda-feira (12).

De acordo com apurações, durante o assalto, dois dos envolvidos permaneceram no lado de fora do estabelecimento comercial, enquanto o terceiro entrou. Após roubar dinheiro e aparelhos celulares, os suspeitos fugiram no carro de um dos integrantes, que é motorista de aplicativo, em direção a Aracaju. O veículo foi identificado como um Siena, de cor preta.

O automóvel foi interceptado por policiais de Estância, já na BR-101, sendo encontrados com o grupo a arma que foi utilizada no crime e os pertences subtraídos. Os detidos foram levados à Delegacia Regional de Estância, juntamente com os três celulares recuperados, local onde foi entregue ao delegado de Santa Luzia para a lavratura do flagrante.

Embora o motorista de aplicativo tenha negado o envolvimento, inclusive negando conhecer os outros dois rapazes e afirmando que se tratavam somente de passageiros, os demais investigados confirmaram o envolvimento dele e também relataram que um deles morava próximo ao motorista, numa mesma região de Aracaju.

Segundo o titular da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos da Delegacia Regional de Estância, o delegado Cledson Ferreira, os rapazes tinham a intenção de roubar um veículo Ford Ranger, automóvel do tipo picape. Entretanto, como não encontraram nenhum, resolveram assaltar a mercearia.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc