São registrados 2 assassinatos em Areia Branca

Redação, 14 de Julho , 2021


Os crimes ocorreram por volta das 14h de domingo (11) no Povoado Areias, no município de Areia Branca, no Agreste sergipano. O primeiro foi registrado em um bar, onde se encontrava Adyslan Rocha Conceição de 24 anos, quando os criminosos chegaram atirando.

A vítima estava na companhia de um amigo, que conseguiu fugir por um sítio da localidade, enquanto Adyslan evoluiu a óbito em decorrência da gravidade dos ferimentos. De acordo com informações de testemunhas, o assassinato foi praticado por cinco indivíduos que ocupavam um veículo Fiat, modelo Uno antigo, de cor escura.

O segundo homicídio ocorreu em outro local do povoado, quando os assassinos se dirigiram a uma residência a procura de José Ailson Santos de 30 anos, onde o chamaram na porta. Ao atender o chamado, o homem foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 no rosto. Na tentativa de evitar a morte do marido, a senhora Ana Beatriz colocando a mão na frente da arma e acabou atingida pelos estilhaços nos dedos.

Não satisfeitos, os indivíduos saíram em busca do amigo de Adyslan, porém o mesmo não foi encontrado pelos criminosos e nem localizado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Populares também não souberam informar de quem se tratava. As duas vítimas possuíam passagens, inclusive era investigados pela prática de assaltos.

A ocorrência foi registrada pelo 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da 1.ª Companhia (1.ª CIA). Os corpos foram recolhidos para necropsia no final da tarde e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Areia Branca.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?