BR-235: PRF flagra guincheiro inabilitado realizando ultrapassagens perigosas

O indivíduo realizou as manobras em subida acentuada com faixa contínua, e quase provocou um acidente

Redação, 15 de Julho , 2021


Durante fiscalização no km 9 da BR-235, município de Nossa Senhora do Socorro/SE, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na manhã de terça-feira (13), um caminhoneiro realizando ultrapassagens perigosas.

Os policiais realizavam um comando estático de fiscalização quando visualizaram o motorista de um caminhão VW/9.170, com placas de Sergipe, realizando duas ultrapassagens em trecho de faixa contínua dupla e em aclive acentuado, tendo, inclusive, “fechado” um motorista que já ultrapassava outro veículo e teve que abortar repentinamente a manobra, para evitar um grave acidente.

O infrator foi abordado e consultas aos sistemas digitais revelaram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apesar dele afirmar que trabalha como motorista profissional em uma empresa de guincho.

O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática de direção perigosa, comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimado.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc