Morre mais um caminhoneiro itabaianense

Redação, 15 de Julho , 2021


No início da noite de quarta-feira (14) faleceu no HUSE Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE), o motorista Michel Martires de 30 anos. Ele se encontrava internado na unidade hospitalar desde a noite de sábado (10) com graves ferimentos em decorrência de um acidente de trânsito.

 Michel era motorista da empresa Júnior Atacadista, situada na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e estava retornando da cidade de Porto da Folha (SE), quando perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra o muro de uma chácara e duas árvores.

O acidente aconteceu na Rodovia SE - 230, na região do Povoado Gaspar, no município de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão do Estado de Sergipe. No carro, além de Michel, também estavam outros funcionários da empresa, onde um deles identificado por Douglas dos Santos de 22 anos, conhecido por Dodô, foi arremessado na pista e evoluiu a óbito no local da ocorrência. Já a terceira vítima, de 20 anos, teve apenas ferimentos leves.

O corpo de Michel foi recolhido para ser necropsiado as 21h40, sendo liberado para o sepultamento as 23h20.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc