Morre Coronel Cavalcante após morte de filho, vítimas da Covid

Redação, 16 de Julho , 2021 - Atualizado em 16 de Julho, 2021


Faleceu nas primeiras horas desta sexta-feira, 16/07, em Aracaju, o Coronel PM RR Adalberto Cavalcante, vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital da capital sergipana para tratamento da doença, mas não resistiu. Há cerca de 20 dias, a mesma doença vitimou o seu filho, conhecido como "Cavalcante da Cotax", em Aracaju.

O coronel Cavalcante estava na reserva e exercia a profissão de advogado, curso que realizou com muito esforço e dedicação. Na Polícia Militar de Sergipe ele ocupou vários postos e comandou todas as missões com dedicação, zelo e responsabilidade.

O velório está sendo realizado no OSAF, localizado na rua Itaporanga, 436, em Aracaju. No final da manhã será transportado para a cidade de Carmópolis, onde será sepultado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc