Governo de Itabaiana discute uso de aplicativo para agendar vacinação contra a Covid

Redação, 16 de Julho , 2021


O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu-se nesta sexta-feira (16) para discutir mecanismos e o uso do aplicativo whatsapp para futuros agendamentos da vacinação contra a Covid-19. Participaram da reunião, a secretária de saúde, Priscila Melo, o secretário de Comunicação, Chiquinho Ferreira e  o representante Roberto Andrade da empresa Acone assessoria e consultoria empresarial Ltda.   

Na reunião, o representante da Acone Assessoria apresentou uma plataforma que facilitará a população na vacinação. Além de uma organização, o novo modelo irá acabar com as filas e acabar com a necessidade das pessoas se aglomerarem para pegar senha. 

Para a secretária Priscila Melo, o agendamento será um grande passo na vacinação, “não tenho dúvidas que será um grande momento para o nosso plano municipal de imunização. Além de acabar com as filas e distribuição de fichas, facilitará o trabalho dos nossos profissionais de saúde”, destacou. 

A previsão de uso da nova plataforma é para as próximas semanas. 

Por: Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc