Malhador: Quadras e campos passam por vistorias para liberação de competições esportivas

Quadras e campos passam por vistorias para liberação de competições esportivas

Redação, 16 de Julho , 2021 - Atualizado em 16 de Julho, 2021

 


Na manhã da última terça-feira, 13, o prefeito de Malhador, Assisinho, acompanhado do diretor de esportes do município, Epitácio dos Santos, visitou praças esportivas do município. Todos os problemas que foram identificados serão sanados para a retomada da prática esportiva no município.

 

“A vacinação tem tido uma evolução considerável nos últimos meses e a tendência é que nos próximos ela avance ainda mais. Pensando em liberar as praças esportivas para o lazer e para a saúde da nossa população, já estamos fazendo os levantamentos de tudo o que será necessário ser resolvido antes de começarmos as competições no nosso município”, informa o prefeito Assisinho.

Para o diretor de esportes do município, Epitácio dos Santos, “a visita técnica é o primeiro passo para as manutenções que serão necessárias para a retomada do esporte, que é uma das paixões de todos os malhadorenses”.

                                                           

O município planeja torneios envolvendo equipes de futsal, vôlei e futebol do município. Com a liberação das práticas esportivas nos ambientes do município, como quadras e campos, que será feita em breve através de decreto municipal, a Prefeitura Municipal de Malhador também divulgará um calendário esportivo que já está sendo elaborado.

Por: Secom Malhador


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc