Proprietário de churrascaria é morto a tiros em Macambira

Redação, 16 de Julho , 2021


Por volta das 13h desta sexta-feira (16) dois indivíduos chegaram no estabelecimento numa motocicleta Honda, modelo BROZ, e pediram um refrigerante. No momento em que atendia os supostos clientes, o proprietário do local foi surpreendido por um dos homens, que sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos.

Os tiros foram direcionados contra Carlos Santiago Oliveira Passos de 36 anos, conhecido por Tiago. Ele era natural de Aracaju (SE) e dono de uma churrascaria, localizada no Povoado Sobrado, na saída da cidade de Macambira, no Agreste sergipano.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem evoluiu a óbito no local do fato, enquanto que a dupla fugiu logo em seguida por destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da delegacia do município.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe de serviço na 1.ª Companhia (1.ª CIA), atenderam a ocorrência, onde preservaram a cena do crime para ser periciado pela Polícia Técnica Científica. Após o trabalho dos peritos, o corpo foi recolhido para ser necropsiado na capital sergipana. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc