Prefeitura de Campo do Brito apoia Rota da Farinha

Redação, 16 de Julho , 2021


Nessa semana, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Bel de Pio, juntamente com o Diretor de Cultura e Turismo de Campo do Brito, Daniel Alves, participaram de uma reunião no auditório da superintendência do Banco do Nordeste em Sergipe, para tratar sobre o planejamento das ações da Rota da Farinha, apresentando e evidenciando os pontos turísticos da nossa região.

“Essa parceria com o Banco do Nordeste e com a Fecomércio vai potencializar o turismo e a economia do nosso município, atraindo empresários que estejam dispostos a investir em diversos segmentos, como pousadas e restaurantes. Estamos no caminho certo, e o nosso prefeito Marcell Souza tem buscado parcerias para a concretização desse sonho”, ressaltou Gilson Menezes.

O encontro contou com a participação de representantes da Fecomércio, Sebrae, empresários, e dos prefeitos dos municípios de São Domingos e Macambira.

Por: Prefeitura de Campo do Brito


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc