Rota Caminhos da Serra de Itabaiana promove 1° rodada de negócios de turismo e desenvolvimento local

O objetivo é reunir empresários e interessados em investir no turismo

Ellen Carvalho, 18 de Julho , 2021 - Atualizado em 18 de Julho, 2021

 


No dia 23 de julho, a Rota Caminhos da Serra de Itabaiana, apresenta através da Carvalho Consultorias de Turismo a 1° Primeira Rodada de negócios de turismo e desenvolvimento local, que irá acontecer no Auditório do shopping Peixoto, às 14h e terá como palestrantes Jamisson Ferreira ex presidente da CDL ITABAIANA, proprietário da Jamsoft, mentor, escritor, psicoterapeuta e treinador comportamental e o Edson Rodrigo representante da frente parlamentar dos prefeitos vice- presidente de consórcios públicos de Turismo, prefeito de Monte Alegre do Sul-SP, Turismólogo. Com intuito de mostrar as vantagens de investir no turismo local e de Itabaiana.

Te interessa?? Participe!! Enviar email pra ellenmoniquetur@hotmail.com para reserva de vaga( vagas limitadas por causa da Pandemia)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc