Tricolor da Serra homenageia dois ícones

Redação, 19 de Julho , 2021 - Atualizado em 19 de Julho, 2021

 

Na tarde de ontem(18/07), antes do início do jogo contra o Retrô, a diretoria do Itabaiana, representando todos os torcedores, fez uma homenagem singela, porém, oportuna e justa, a dois ícones que contribuíram e contribuem com o amado Tremendão.

Faustino e Fefi traduzem o amor puro, autêntico e incondicional por uma agremiação esportiva. Estiveram nos melhores e piores momentos da Olímpica de Itabaiana, todavia, nunca arrefeceram, nunca se omitiram de defender bravamente tudo que envolve o nosso Tricolor.

Em nome da Diretoria e Conselheiros, o presidente Wilson Mendonça agradece pelos imensuráveis serviços prestados desses dois Tricolores da gema, que escolheram inserir o Itabaiana como parte intrínseca das suas vidas.

Obrigado Faustino e Fefi!

Da Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc