Horóscopo do dia – 20/07/2021 – para todos os signos

Redação, 19 de Julho , 2021 - Atualizado em 19 de Julho, 2021

Bem vindos as previsões diárias dos Astros para seu signo. Terça, 20  de Julho de 2021, temos novidades dos zodíacos para todos.

Acompanhe no site e veja todos as previsões de cada signo.

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Conquistar um contato mais direto com as suas necessidades emocionais é um esforço que deve ser empregado. Esteja aberto ao novo, seja flexível e busque reformular as suas ideias e planos futuros. Tenha atenção com documentos.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Tenha atenção com os exageros e com negligências depositadas em projetos e nas relações com amigos. A sua atuação filosófica, religiosa e acadêmica vem exigindo de você novas reformulações. Esteja desperto às responsabilidades.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Você é levado a analisar a sua atuação no relacionamento, seja no âmbito comercial ou pessoal. A pessoa mostra-se negligente e com dificuldades para lidar com limites. É uma fase muito emocional, então é preciso dar atenção a documentos.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Você está passando por uma fase nova no trabalho, principalmente na atuação em equipes e para dar forma aos seus planos. É necessário avaliar as normas e regras no trabalho, porque o céu aponta negligências e pede ponderação.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

É uma fase em que você deve avaliar as mudanças pelas quais que vem passando e também para dar permissão ao novo. O céu pede de você reflexão profunda sobre como vem atuando na educação dos filhos ou sobre a baixa autoestima que afeta o seu brilho pessoal. Mude a sua percepção sobre esses fatos.

VIRGEM

(23/08 a 22/08)

É necessário aceitar alguns fatos que afligem o seu emocional e afetam negativamente o relacionamento. Busque entender o momento atual e mude a sua postura para lidar com fatores que não são palpáveis. Os laços familiares devem ser ressignificados.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

É importante dar passos ousados em seu trabalho, se quiser inovar a sua atuação profissional. Busque analisar as negligências que prejudicam o seu trabalho e o modo como esses fatos o deixam refém de pessoas e informações distorcidas. É preciso mudar as suas ideias e a vibração.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

O relacionamento passa por uma fase nova, em que é preciso permitir que o novo entre, seja uma nova pessoa ou o próprio ciclo de mudanças. É preciso dar atenção às expectativas emocionais que você vem nutrindo no setor material, além de avaliar o quanto isso pode afetar a autoestima ou os filhos.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

É um bom dia para inovar no seu trabalho e seguir mais dinâmico em seus planos profissionais. Dê atenção ao modo como vem se percebendo mesmo diante de fatores familiares e domésticos. Você está sensível e sentindo dificuldades para perceber as nuances que devem ser diluídas por meio da aceitação.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

É um dia positivo para ficar entre amigos e pessoas do seu ambiente próximo. Uma conversa pode trazer aberturas para vivenciar uma nova fase. O céu pede de você maior compreensão e aceitação de fatos que amplificam os medos e bloqueios. É necessário expressar o que sente.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Você está disposto a mudar o seu olhar financeiro em relação à família. Além disso, é levado a analisar os desperdícios materiais com investimentos direcionados a projetos e a ideias que vêm lhe causando desgastes emocionais.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Você está aberto a se expressar com as pessoas certas para tomar decisões assertivas sobre seus projetos. É preciso avaliar o cenário profissional e a forma como vem lidando com a sua imagem. O cenário pede atenção com negligências e exageros que causam desperdícios. Tenha atenção também com documentos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc