Sergipe empata e Itabaiana perde invencibilidade

Redação, 19 de Julho , 2021 - Atualizado em 19 de Julho, 2021

O campeão sergipano conseguiu um feito importante na busca pela classificação para a fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar de ter feito uma boa partida, o Sergipe conseguiu apenas um empate sem gols, resultado que mantém o clube na terceira posição do Grupo A4, com 11 pontos.

Os colorados comandados pelo treinador Elias Borges, mereciam sorte maior no decorrer da partida, fazendo um bom jogo e se conseguissem converter as oportunidades criadas nesta tarde, na partida válida pela sétima rodada da competição nacional, diante o Atlético de Alagoainhas, poderiam trazer os três pontos tão esperados. O encontro terminou num empate sem gols, no Carneirão, no interior baiano.

Durante boa parte da peleja diante o campeão baiano, o goleiro colorado Igor Rayan, não passou de um mero expectador. Já nos minutos finais teve que trabalhar mais para arrancar pelo menos um ponto, fato que aconteceu. Final 0x0.

Etelvino Mendonça

Foto: Instagran / AOI

Na cidade serrana de Itabaiana, o representante local foi derrotado pelo Retrô-PE, pelo placar de 2 a 1. O único tento do tricolor foi marcado pelo volante Jacobina, empatando em determinado momento do jogo, que tinha vantagem dos visitantes.

Nos erros de marcação, os comandos de Evandro Guimarães, acabaram cedendo a vitória para o representante pernambucano, que será o próximo adversário do Itabaiana, na Arena Pernambuco. Final 2 a 1 Retrô.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc