Procurado na Operação Loftus é morto pela polícia

Ele foi localizado no município de Propriá, com uma pistola 9 milímetros

Redação, 21 de Julho , 2021

O Departamento de Narcóticos (Denarc) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram nesta terça-feira, 20, no município de Propriá, Edmilson Rosa Santos, o "Mimi, mais um alvo da Operação Loftus, ocorrida na última sexta, 16, e que cumpriu mandados de prisão contra envolvidos numa organização criminosa voltada ao narcotráfico e homicídios, com ramificações em todo o estado. A ação de hoje contou com o apoio da SMTT Aracaju.

Após diligências, a Polícia Civil constatou que Edmilson Rosa Santos, o "Mimi", que teve um mandado de prisão deferido por suspeita de integrar o grupo criminoso, estava no Rio Grande do Norte e chegaria em Sergipe hoje, 20. Na altura de Propriá, o veículo em que o suspeito estava foi interceptado pela polícia, momento em que o investigado reagiu, efetuando disparos contra a equipe policial.

De imediato, em legítima defesa, a polícia reagiu ao confronto. Em meio à ação, Edmilson foi atingindo e acabou vindo a óbito. Com o homem, foi apreendida uma pistola Glock 9 milímetros.

Operação Loftus

Durante a ação, foram presas oito pessoas e cinco entraram em confronto com as forças de segurança. Mais de 150 policiais participaram dos trabalhos e 28 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc