Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas em Tobias Barreto

As investigações foram iniciadas após informações repassadas ao Disque-Denúncia 181

Redação, 21 de Julho , 2021

Policiais Civis da Delegacia Regional de Tobias Barreto efetuaram, nessa segunda-feira (19), a prisão de José Viana dos Santos, conhecido como “Ureia”, pelo crime tráfico de drogas. A ação criminosa acontecia em uma feira livre situada no referido município. A divulgação do caso ocorreu nesta quarta-feira (21).

Segundo relato policial, a ação foi desencadeada após os policiais receberem informações, via disque-denúncia (181), indicando que indivíduos estariam fazendo a comercialização de entorpecentes no local denominado Curral do Gado, uma feira de bovinos que acontece comumente na cidade.

Após algumas horas de vigilância, as equipes  flagraram o momento em que "Ureia" comercializava drogas de forma rápida, entregando pinos de cocaína a usuários.

Ao ser abordado, ele confessou o delito, entregando 16 pinos de cocaína. Na ocasião, também foi identificado um usuário, surpreendido logo após ter adquirido um pino do investigado, que foi preso e autuado em flagrante delito na Delegacia Regional de Tobias Barreto.  

As diligências prosseguem para esclarecer a origem da droga.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc