Bareta recebe alta hospitalar

Ele estava no hospital desde o dia 06 de abril devido a covid-19

Redação, 21 de Julho , 2021

O apresentador Bareta, de 71 anos, recebeu alta na tarde dessa terça-feira (19) de um hospital particular, onde estava se recuperando de complicações após ter contraído a covid-19.

Ele havia dado entrada no Ipesaúde, no dia 06 de abril, com sintomas de fadiga intensa, e foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em seguida, foi transferido para o Hospital São Lucas, onde foi entubado e só recebeu alta médica da UTI no 28 de maio. Até então, ele seguia na enfermaria com tratamento fisioterápico.

Em Sergipe, Bareta se tornou bastante conhecido apresentando o programa policial Tolerância Zero, que durou 18 anos na TV Atalaia, filiada da Record. Ultimamente, o também policial civil, estava trabalhando como radialista, na Liberdade FM.

A vereadora Emília Correa postou em suas redes sociais: "Hoje é um dia para celebrar a fé, a vida e, você, meu amigo Bareta, é a prova que Deus é maravilhoso e opera milagres. Sempre soube que esse dia chegaria. Eu e todos os aracajuanos estamos felizes com a sua vitória, com sua recuperação. Você e toda sua família são guerreiros. Deus é bom!"

O que você está buscando?