Itabaiana: Alimentos orgânicos são distribuídos para famílias em situação de insegurança alimentar

Redação, 24 de Julho , 2021


O Governo de Itabaiana distribuiu mais de 8 mil quilos de alimentos orgânicos para famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional. Os alimentos foram adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), enviados de uma cooperativa de agricultores de Itabaianinha. A entrega foi realizada na última quinta e sexta-feira (22 e 23) por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. 

De acordo com a Secretária Osana Costa, os alimentos foram enviados para órgãos municipais e entidades socioassistenciais. “Nós entregamos os alimentos para os usuários do CRAS I E II, o CREAS e CASA LAR, além das instituições APAE, Unidos por uma Itabaiana Melhor e Associação Católica de Itabaiana”, explicou Osana. 

Famílias acompanhadas pelos serviços de proteção básica e especial também foram beneficiadas com as entregas no Povoado Rio das Pedras, Vila Zé de Melinha e Bairro Gilton Garcia. 

Foram distribuídas raízes,  frutas e verduras para consumo próprio dos beneficiários. 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc